Sport

Mais tranquilidade

Hélio dos Anjos "reclama" da ansiedade do ataque do Sport

postado em 25/02/2011 22:38 / atualizado em 25/02/2011 22:48

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos "reclamou" da ansiedade dos seus atacantes nos últimos jogos. Segundo ele, a ânsia por marcar gols vem atrapalhando os jogadores do setor. E citou o caso do jovem Ciro como o principal exemplo disso. No jogo contra o Sampaio Corrêa, o jogador perdeu um gol incrível.

"Isso é ansiedade. Estamos muito ansiosos na hora da finalização. Contra o Sampaio Corrêa, o Ciro, duas vezes, o Bala e o Pablo Pereira, desperdiçaram chances por causa disso", setenciou o treinador.

Para o jogo com o Ypiranga, Hélio dos Anjos resolveu dar mais um voto de confiança para os jogadores do ataque. Repete a formação com Carlinhos Bala e Ciro, já que Bruno Mineiro segue machucado, com uma contratura muscular. Tadeu, recém-contratado, aparece como possível solução, mas ainda vai precisar se condicionar fisicamente, ficando de fora da partida deste domingo.

"O Tadeu chegou um pouco acima do peso. Com a bola no pé está muito bem, mas na hora de voltar não dá, está sentindo. Vamos trabalhar com ele um pouco mais antes de colocá-lo para jogar", explicou Hélio dos Anjos.