Sport

Copa do Brasil

A chance de Élvis

Meia ganha chance no time titular nesta quarta-feira contra o Sampaio Corrêa

postado em 02/03/2011 09:34

Os elogios rasgados do técnico Hélio dos Anjos ao meia Élvis não são do momento. Desde que assumiu o Sport, o treinador rubro-negro vem chamando atenção para o trabalho desempenhado pelo jogador. Contratado no início da temporada como uma peça para compor o grupo, ter ganhado a confiança do comandante foi uma grande vitória para o atleta, que agora terá a primeira chance como titular, diante do Sampaio do Corrêa. Pelo posicionamento em campo, será dele a responsabilidade de conduzir o time, que jogará no seu ritmo, de acordo com o que ele ditar em campo.

Dentre as qualidades de Élvis, a velocidade foi uma das ressaltadas por Hélio dos Anjos, que quer um time rápido e ágil na ligação com o ataque, já que precisa da vitória. Para o meia, no entanto, nenhuma dificuldade. "É como estou acostumado a jogar, mais solto mesmo. Para mim não vai ser mistério nenhum cumprir essa função que o professor determinou", garantiu o jogador.

Élvis esteve no banco de reservas do Sport em dez oportunidades. Entrou quatro vezes nas partidas. Pela primeira vez será titular. Situação normal, encara o meia. "Desde que cheguei ao Sport venho trabalhando em busca minha oportunidade. Quando fui contratado, no meu contrato não tinha escrito que vinha para ser titular. Acredito que, quando vocês faz as coisas certas, da melhor maneira, as oportunidades aparecem", disse.