Sport

PE 2011

Elenco do Sport terá apenas um dia de folga durante o Carnaval

Técnico Hélio dos Anjos divulgou programação durante os dias de folia. Jogadores só não vão trabalhar no domingo

postado em 03/03/2011 17:40 / atualizado em 03/03/2011 19:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport já tem definida sua programação de Carnaval. Após a eliminação na Copa do Brasil, o Leão vai se concentrar totalmente na busca pelo hexacampeonato pernambucano. Por isso, muito trabalho para o elenco durante a folia de Momo. O grupo rubro-negro vai treinar quase todos os dias, visando à partida da próxima quarta-feira, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro. A única folga será no domingo.

Nesta quinta-feira, a folga é geral, mas a partir desta sexta os jogadores voltam a treinar em dois períodos. No sábado, enquanto a cidade estará no clima do Galo da Madrugada, os atletas treinarão pela manhã na Ilha do Retiro. A folga será apenas na parte da tarde.

 

No domingo, o elenco tem a única folga do Carnaval. Um rápido descanso, pois na segunda volta ao batente, com treinamento pela manhã. Na terça-feira, o treino será à tarde, com concentração logo em seguida para a partida do dia seguinte.

Na quarta-feira de cinzas o Sport enfrenta o Salgueiro, na Ilha do Retiro. Eliminado da Copa do Brasil, o técnico Hélio dos Anjos já deixou claro que a concentração na busca pelo título estadual será total. "A Copa do Brasil doeu, mas já é passado. Agora é partir para o Pernambucano com uma sede até maior do que estávamos", afirmou o treinador.