Sport

Twitter

Melancolia uruguaia

Atacante Pablo Pereira deu indícios de insatisfação devido à falta de oportunidade no Sport

postado em 04/03/2011 09:58 / atualizado em 04/03/2011 11:35

O uruguaio Pablo Pereira é um usuário assíduo das redes sociais. O Twitter é a ferramenta preferida do jogador. Solitário no Recife, longe de casa, ele utiliza o microblog para se comunicar e se expressar. Se inicialmente o atacante se destacava pelas mensagens irreverentes, ultimamente um toque de melancolia vem dominando as ´tuitadas` dele. O motivo é a falta de chances no Sport.

Numa mensagem postada depois do jogo contra o Sampaio Corrêa, no qual ele não ficou nem no banco de reservas, Pablo demonstrou sua vontade de jogar, insinuando que não estava no Recife ´a passeio`. Ele apagou o texto, talvez para evitar problemas com a comissão técnica do Sport. Mas em outras postagens, fica claro o aborrecimento do jogador. ´Estou aburrido em minha casa.... sem vontade de almoçar nem de sair à rua...`, escreveu em ´bom` portunhol.

O técnico Hélio dos Anjos, no entanto, voltou a afirmar que não vai tratar o atacante de maneira diferenciada e que ele vai ter as oportunidades no tempo certo. ´Não posso assumir compromisso de titularidade com ninguém aqui. Estou há apenas seis jogos à frente da equipe. Ele só ficou liberado para jogar há pouco tempo. Naturalmente, a oportunidade dele vai surgir, mas o tratamento vai ser igual a todos`, disse o treinador. O Superesportes tentou entrar em contato com Pablo Pereira, mas ele não atendeu às ligações.