Sport

Paredão

Mais vivo do que nunca

Neste domingo, surgiu o boato de que o goleiro Magrão havia morrido. Mas a falsa notícia foi logo desmentida

postado em 07/03/2011 13:52

Um boato se espalhou pelo Recife neste domingo de carnaval. Surgiu a (falsa) notícia de que o goleiro do Sport, Magrão, teria falecido após um acidente de carro, juntamente com o seu filho. Durante todo o dia, o arqueiro leonino não respondeu as ligações de amigos e da própria imprensa, o que acabou dando ainda mais consistência à mentira. O jogador de 33 anos de idade, entretanto, explicou  que o motivo de não ter atendido ninguém foi porque o seu celular estava no modo "silencioso".

"Foi uma notícia que não sei como surgiu. Fiquei sabendo que estavam todos loucos atrás de mim só através do (goleiro) Gustavo", falou Magrão. "Ainda bem que isso não chegou à minha família, em São Paulo. Minha mãe não vê nem meus jogos porque fica muito nervosa, imagine se ela tem uma notícia dessa. Foi uma coisa de muito mau gosto", completou o "paredão" rubro-negro.  

O motivo do surgimento da falsa notícia pode ter sido uma confusão, ou um erro de comunicação sem precedentes. Na última sexta-feira, um dos goleiros do Internacional/RS, Agenor, sofreu um acidente automobilístico. O atleta passa bem, mas a mãe do arqueiro, Zilá Terezinha de Brito Soares, de 61 anos, acabou falecendo.