Sport

Pernambucano

Marcelinho Paraíba sabe que é peça importante na busca do hexa

Jogador chegou para ser o condutor do time no Estadual e sabe da responsabilidade disso

postado em 08/03/2011 14:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Marcelinho Paraíba não pôde fazer nada para evitar o vexame do Sport na Copa do Brasil, semana passada. Já tendo atuado na competição pelo São Paulo, ele ficou de fora da partida com o Sampaio Corrêa e viu o time ser eliminado em plena Ilha do Retiro. O foco, agora, é Campeonato Pernambucano. E o jogador tem ciência disso. Sabe que veio para ser o principal condutor do time na busca do real principal objetivo neste primeiro semestre, que é a conquistao do hexa estadual.

A estreia do jogador foi na rodada passada, diante do Ypiranga. Ele fez uma boa partida, cobrou faltas perigosas e contribuiu para a vitória por 2 x 1 sobre a Máquina de Costura. Agora, contra o Salgueiro, Marcelinho parte para a sua segunda partida no campeonato. Espera estar mais solto, para ajudar ainda mais a equipe. "Será um jogo importante, todos nós sabemos. Chegamos ao G4 com muita luta e o nosso objetivo é permanecer", afirmou o meia.

Marcelinho comemora também ser mais uma opção para o técnico Hélio dos Anjos, num elenco que foi fortalecido com a chegada dos últimos reforços, como Vítor e Tadeu. "É bom para o professor. São várias opções que ele tem, principalmente para o meio. É importante ter um grupo forte, criando uma boa dor de cabeça para ele (Hélio dos Anjos)", afirmou o meia.