Sport

Estadual

Diretoria do Sport faz reunião para alertar jogadores sobre boatos

Depois da história com o goleiro Magrão, dirigentes rubro-negros querem evitar que outras mentiras envolvendo o elenco do clube surjam

postado em 08/03/2011 14:47

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A diretoria do Sport abriu os olhos para os boatos recentes que vêm surgindo envolvendo jogadores do Leão. A gota d'água foi a história de que o goleiro Magrão havia morrido num acidente de carro. Logo, a mentira foi desvendada e esclarecida. Diante disso, os dirigentes rubro-negros tiveram uma reunião com o elenco para alertá-los sobre essas histórias vêm surgindo e sobre o cuidado que eles devem ter daqui para frente para evitar que outas venha a surgir.

Para o atacante Carlinhos Bala, boatos como esse do goleiro Magrão só podem ser coisas "plantadas" por gente de fora, para desestabilizar o grupo. "Essa história pegou todo mundo de surpresa. Só pode ser coisa plantada e isso não se faz, ainda mais com uma pessoa como o Magrão. Depois, a gente até brincou com ele no treinamento, dizendo que ele não ia pegar bola nenhuma, porque estava morto", disse o jogador.

Sobre a conversa com a diretoria, segundo Bala, eles foram alertados sobre os boatos e que agora tomarão cuidado para não dar margens a outras histórias. "Hoje em dia, com internet, seja boa ou ruim, a notícia se espalha, ainda mais de nós, jogadores de futebol. É preciso tomar cuidado", contou o atacante.