Sport

Pernambucano

Vídeo: Fabrício aparece como candidato à vaga de Paraíba e quer agarrar a chance

Jogador é uma das opções do técnico Hélio dos Anjos para o lugar de Marcelinho que, lesionado, vai desfalcar o Sport por até 15 dias

postado em 10/03/2011 18:39 / atualizado em 10/03/2011 21:37

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Fabrício aparece como o principal candidato a substituir Marcelinho Paraíba que, lesionado, deve desfalcar o Sport por até 15 dias. Quando o jogador se machucou na partida contra o Salgueiro, foi ele quem foi acionado pelo técnico Hélio dos Anjos. A esperança é continuar tendo a prefência do treinador.

Tudo vai passar, porém, pela opção tática de Hélio dos Anjos. Ele tem a possibilidade de escalar o volante Germano, dando um teor mais defensivo ao time, adiantando Wellington Saci para atuar como meia de ligação.

Por outro lado, pode continuar com a postura de jogar com dois meias de ofício. Essa é a grande chance de Fabrício, que dessa maneira atuaria com Wellington Saci, a exemplo do que aconteceu no jogo com o Salgueiro, após a saída de Marcelinho Paraíba.

Seja como for, tudo o que Fabrício quer é uma oportunidade de mostrar o seu futebol para a torcida do Sport. Ele garante que nunca esteve se sentindo tão bem para ir a campo. “Todo jogador espera uma oportunidade como essa. O professor ainda falou nada, mas espero ter a minha. Acho que, desde que cheguei ao clube, este é o momento em que me sinto melhor”, afirmou o meia.