Sport

Pernambucano

Lateral-direito Vítor não se intimida com cobrança e diz que vai voltar a jogar bem

Vaiado no último jogo, lateral admite que ainda não mostrou seu melhor futebol

postado em 11/03/2011 18:29 / atualizado em 11/03/2011 18:50

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

As vaias no último jogo não intimidaram o lateral-direito Vítor, que ganha nova chance no time titular do Sport neste sábado, contra o Araripina, na Ilha do Retiro. Contratado como um dos principais reforços do Leão para o Estadual, o jogador vem sendo cobrado por não ter apresentado ainda o futebol que a torcida espera dele.

A cobrança, no entanto, não assuta o lateral-direito, que veio para o Sport para recuperar o futebol que o fez estar entre os melhores da posição no Brasileiro da Primeira Divisão duas vezes. "A torcida está no papel dela. Mas a cobrança não me preocupa. Quero voltar a jogar bem e ter uma sequência para ganhar confiança. Espero ir bem nesse jogo e ajudar o Sport a vencer", afirmou Vítor.

Crítico, o jogador assume que ainda não exibiu seu melhor futebol, mas promete se empenhar para mostrar à torcida o Vítor que ela espera. "Nesse último jogo, não entrei muito bem, do jeito que todos esperavam. Mas estou me esforçando. Meu forte sempre foi o ataque, os dribles e os chutes a gol. É o que eu espero fazer aqui. Tenho mais essa oportunidade pela frente para mostrar meu futebol", disse o lateral.