Sport

Pé na forma

Para Hélio dos Anjos, Sport tem que resolver problema de finalização

Técnico rubro-negro conversou com o elenco sobre o problema e não quer que ele se repita daqui para frente

postado em 11/03/2011 19:33 / atualizado em 11/03/2011 21:54

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos voltou a ressaltar que o Sport terá que resolver seus problemas com a finalização, grande problema do time no empate em 0 a 0 com o Salgueiro, na rodada passada. Segundo ele, esse tipo de falha não pode se repetir e o Leão tem que aproveitar as chances que vem criando, mesmo se o adversário vier fechado.

A finalização foi um dos assuntos da conversa que o treinador teve com o elenco no treino desta sexta-feira. "Detalhamos algumas coisas com o grupo, principalmente sobre a ansiedade de fazer o gol. Não pode acontecer de a gente olhar para as estatísticas, ver números positivos, mostrando que tivemos um bom volume de jogo, e sair lamentando um resultado de 0 a 0", afirmou Hélio dos Anjos.

Hélio dos Anjos vê também uma solução tática para melhorar o aproveitamento do Sport e superar os "ferrolhos", como o encontrado diante do Salgueiro. "Precisamos alternar mais as jogadas. Estamos forçando demais pela direita e aproveitando pouco o Dutra. A aproximação com ele não está sendo tão boa quanto do outro lado, com o Thiaguinho. E não é por culpa dele e sim do nosso posicionamento", explicou o treinador.