Sport

Reconhecimento

Hamilton recebe placa de homenagem por marca de 100 jogos

Volante recebeu a honraria, neste sábado, das mãos do presidente do clube

postado em 12/03/2011 21:23

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

O volante Hamilton se inseriu ao rol de jogadores com mais de cem partidas com a camisa do Sport. Do atual elenco, o goleiro Magrão, os zagueiros Igor e César, o lateral esquerdo Dutra e os atacantes Carlinhos Bala e Ciro possuem a honraria. O jogo 100 do cabeça-de-área ocorreu última quarta-feira, quando o Leão empatou, em casa, com o Salgueiro. Mas só após o duelo deste sábado, contra o Araripina, o clube decidiu prestar a homenagem.

Das mãos do presidente Gustavo Dubeux, Hamilton recebeu uma placa alusiva ao feito. "Só tenho a agradecer. É muito importante para mim e para o Sport este momento", discursou, em plena sala de entrevistas da Ilha do Retiro. O mandatário rubro-negro teceu vários elogios ao atleta. "Quero parabenizar este guerreiro, pois ele veste com determinação estas cores. Continue assim, com toda esta garra", enalteceu Dubeux.

Apesar das duas tumultuadas saídas do Sport e a decisão de outrora em vestir a camisa do rival Náutico, Hamilton colaborou para duas conquistas rubro-negras: os campeonatos pernambucanos de 2006 e 2009.