Sport

Volta por cima

Trio de rubro-negros com motivos a mais para comemorar

Fabrício, Daniel Paulista e Bruno Mineiro retornaram ao time e brilharam

postado em 12/03/2011 21:53

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

Todo o elenco do Sport vibrou com a goleada por 5 a 0 sobre o Araripina e a volta - temporária, ao menos - ao G-4. E três atletas tiveram motivos a mais para comemorar. Antes escanteados, por motivos de recuperação de lesão ou deficiência técnica, Bruno Mineiro, Daniel Paulista e Fabrício brilharam durante a vitória rubro-negra e foram ovacionados por quem compareceu à Ilha do Retiro neste sábado.

Para o meia Fabrício, autor das assistências para os dois primeiros gols da partida, o apoio do público e da comissão técnica foram fundamentais para a volta por cima. "Tem gente que funciona levando muita lapada. Eu prefiro receber carinho. Estou muito feliz em voltar e ajudar o time a vencer", declarou.

O volante Daniel Paulista entrou em campo a 15 minutos do apito final e conseguiu fazer um golaço e dar a assistência para o último gol - de Bruno Mineiro, recém-recuperado de contusão. "Passei uns 20 dias fora e estou feliz por voltar a deixar o torcedor animado. Todos sabem que pode confiar em mim", afirmou.

Segundo o cabeça-de-área, não vai faltar empenho para o retorno ao time titular. "Vou brigar por um lugar na equipe. Já demonstrei que tenho capacidade em outras oportunidades. Quem sabe, sabe", declarou.