Sport

Vídeo

Bruno Mineiro manda aviso aos rivais: "Estamos chegando com força total"

Aliviado com primeiro gol, atacante ressalta também importância da reação do time no Campeonato Pernambucano

postado em 14/03/2011 19:01 / atualizado em 14/03/2011 20:55

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Bruno Mineiro estava com ar aliviado, nesta segunda-feira, na reapresentação do Sport, nesta segunda-feira de tarde. No sábado, diante do Araripina, ele marcou o primeiro gol com a camisa rubro-negra. Foi a volta do jogador ao Leão, após passar quase duas semanas de fora por conta de uma lesão muscular.

O jogador, claro, comemorou bastante o primeiro gol. E lamentou ter sofrido uma lesão, justamente quando começava a ganhar ritmo de jogo. “Vinha trabalhando forte em busca disso (gol). Infelizmente sofri essa lesão, que acabou me atrapalhando um pouco. Agora, estou recuperado. É muito bom voltar, ainda mais fazendo gol”, afirmou Bruno Mineiro.

A importância da vitória sobre o Araripina foi ressaltada por Bruno Mineiro, que mandou um aviso para os adversários. “Estamos chegando com força total”, disse o atacante, fazendo referência à reação do Sport neste returno do Campeonato Pernambucano. “Quando chegarmos lá em cima, todo mundo sabe que o Sport é forte. Sabíamos que a gente tinha que melhorar e isso vem aos poucos. Estamos evoluindo na hora certa”, completou.