Sport

Modernização

Construção da arena em pauta

Cartolas rubro-negros se reunirão nesta quinta-feira para tratar do assunto

postado em 15/03/2011 09:23

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou que a reunião com o Conselho Deliberativo para tratar da construção da nova arena será realizada nesta quinta-feira. Extraordinariamente, o encontro será realizado no auditório do colégio Salesiano, que comporta mais gente que a sala do conselho.

Nessa reunião será apresentado aos conselheiros do clube o projeto da empresa escolhida pela auditoria Deloitte para levar à frente o projeto da nova arena. A diretoria do Sport não confirma antes, mas nos bastidores é dada como certa que a escolhida foi a Pluriesportes - a Lusoarenas também está no páreo. O encontro será decisivo, no sentido de que os conselheiros vão votar se o projeto será ou não executado.

Se a decisão do Conselho Deliberativo for por executar o projeto, aprovando a empresa escolhida, o passo seguinte será levá-lo para aprecição por parte de uma assembleia geral, que inclui todos os sócios do clube. Só depois disso é que o contrato será finalmente assinado, firmando a parceria com a companhia escolhida. Gustavo Dubeux garante que todo o processo será acompanhado por pessoas da direção e da Deloitte.

"Nessa reunião com o Conselho, vamos apresentar o projeto da empresa escolhida pela Deloitte e todos os detalhes envolvidos. Será uma apresentação completa, para não deixar dúvidas", afirmou Gustavo Dubeux. "Essa reunião será decisiva, porque será levado a votação entre os conselheiros se o projeto será executado ou não", explicou o presidente.