Sport

Pernambucano

Marcelinho Paraíba volta aos treinos, mas não enfrenta o Vitória

Quase 100% após sofrer lesão no joelho esquerdo, jogador correu em volta do gramado nesta terça-feira

postado em 15/03/2011 16:14 / atualizado em 15/03/2011 21:11

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Marcelinho Paraíba voltou a treinar na tarde desta terça-feira, mas o retorno dele ao time do Sport ainda não vai acontecer nesta rodada do Campeonato Pernambucano, domingo, contra o Vitória. Apesar de estar em plena recuperação da lesão de estresse no ligamento coleteral medial do joelho esquerdo, o departamento médico do clube achou melhor guardá-lo um pouco mais.

Assim, Marcelinho terá alguns dias a mais de recuperação, só voltando aos gramados na próxima quinta-feira, quando o Leão enfrenta a Cabense. Nesta terça-feira, fazem dez dias de que o jogador sofreu a lesão, durante a partida com o Ypiranga. Esse é justamente o tempo estipulado pelos médicos do clube para recuperação dele.

Os primeiros movimentos de Marcelinho foi uma corrida ao redor do gramado do campo auxiliar da Ilha do Retiro. Ele reagiu normalmente aos movimentos e não sente nenhuma dor no local. Segundo o departamento médico do clube, o meia fará um trabalho gradativo de retorno. Ele ainda não está liberado para trabalhar com bola.