Sport

Estadual

Vídeo: Feliz com o retorno, Marcelinho Paraíba diz chegou a pensar no pior

Meia voltou aos treinos nesta terça-feira, mas ainda não tocou em bola. Departamento Médico recomendeu que retorno ao time só aconteça contra a Cabense

postado em 15/03/2011 19:25 / atualizado em 15/03/2011 21:07

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O próprio meia Marcelinho Paraíba ficou surpreso com a sua volta rápida aos treinos. Surpreso, mas feliz. Primeiro porque, na hora da lesão, ele chegou a pensar no pior. Depois, veio o alívio. Agora ainda mais. Nesta terça-feira, ele deu voltas no gramado do campo auxiliar da Ilha do Retiro.

Durante a semana, Marcelinho deve voltar a tocar em bola. A expectativa era de que ele retornasse domingo, contra o Vitória. Mas o departamento médico do clube já avisou que, por precaução, o ideal é que ele atue somente na quinta-feira, diante da Cabense.

Marcelinho confessou que, quando sentiu a lesão, durante o jogo com o Ypiranga, chegou a pensar no pior. "Na hora, passou pela cabeça o pior. Fiquei bastante preocupado, depois do jogo e na hora do exame. Mas, felizmente, deu tudo certo. Estou bastante feliz por voltar. A previsão era de 15 dias e já estou treinando antes disso", comemorou o jogador.

Se dependesse da vontade do meia, ele já estaria de volta no domingo. O jogador, inclusive, disse que vai falar com o técnico Hélio dos Anjos e se colocar à disposição para enfrentar o Vitória, no domingo. "Vou falar com ele e, se precisar, estou pronto para ir a campo", afirmou Marcelinho Paraíba.