Sport

Pernambucano

Confiante, Wellington Saci ressalta importância dos confrontos diretos na reta final

Jogador disse que equipe tem que manter boa forma que vem apresentando nos próximos jogos, classificados por ele como decisões

postado em 15/03/2011 21:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Assim como os demais companheiros, o meia Wellington Saci está confiante no crescimento do Sport na reta final do Campeonato Pernambucano. Ele ressalta, principalmente, que o Leão terá confrontos diretos nos últimos jogos da primeira fase do Estadual. É nessa hora que o Rubro-negro dará o sprint final rumo às finais da competição.

Nas últimas quatro rodadas, o Sport enfrentará justamente as equipes que estão atualmente no G4 do Pernambucano: Central, Santa Cruz, Porto e Náutico. "São partidas decisivas para nós. O momento é bom. Estamos fazendo bons jogos e por isso alcançamos as vitórias. Temos que continuar atuando da mesma forma que estamos agora, para atingir o nosso objetivo maior que é a classificação", afirmou Saci, um dos destaques da arrancada do Sport, atuando no meio-campo.

Saci só lamenta o mau início da equipe no campeonato, o que ocasionou a corrida para entrar nos eixos nesse returno do Estadual. "Não tivemos um bom começo de campeonato. As coisas não saíram com a gente queria nesse início, mas ainda bem que houve tempo para recuperar. A competição está afunilando. Faltam seis rodadas e com mais quatro das finais, são dez jogos que temos que encarar como decisão", ressaltou o jogador.