Sport

Polêmica à vista

Reunião do conselho deliberativo do Sport sobre a nova arena pode ser adiada

postado em 17/03/2011 13:09 / atualizado em 17/03/2011 14:04

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

A reunião do conselho deliberativo do Sport, marcada inicialmente para a noite desta quinta-feira, poderá ser adiada. Representantes da Lusoarenas, uma das empresas interessadas na licitação para a construção do novo estádio rubro-negro, solicitaram um adiamento da reunião, para que novos pontos sejam estudados. A cúpula do Leão está reunida neste momento para decidir o que será feito.

A diretoria rubro-negra foi informada no final da manhã sobre o pedido do adiamento da reunião. Através de um ofício, os representantes da Lusoarenas teriam, inclusive, solicitado que o nome da empresa não fosse colocado em pauta, caso a reunião realmente aconteça.

Em entrevista ao Superesportes, Harlan Gadelha, um dos integrantes da comissão pró-arena, revelou ser a favor do adiamento, dadas as circunstâncias. No entanto, contou ainda que dificilmente o conselho deixará de se encontrar na noite desta terça-feira. “No momento, estamos entrar num consenso acerca dos assuntos que serão discutidos à noite”, destacou.

Maiores informações em instantes.