Sport

Treino

Titulares vencem coletivo por 2 a 1

Carlinhos Bala, Igor e Bruno Mineiro marcaram os gols da tarde no CT

postado em 17/03/2011 19:20

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

O coletivo disputado na tarde desta quinta-feira, no CT de Paratibe, mostrou que o técnico Hélio dos Anjos anda satisfeito com o setor ofensivo do Sport. Em nenhum momento do trabalho, o comandante mexeu na dupla de ataque Carlinhos Bala e Tadeu. Bala, por sinal, marcou um dos gols na vitória dos titulares por 2 a 1. O outro foi de Igor. Bruno Mineiro descontou para os reservas.

Sem a presença de Marcelinho Paraíba, que ainda não voltou a treinar com bola após a lesão no joelho, o time titular foi o mesmo da goleada sobre o Araripina na última rodada: Magrão; Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Dutra; Hamilton, Tobi, Saci e Fabrício; Bala e Tadeu. Hélio realizou três mexidas durante a movimentação: Tobi, Fabrício e Alex Bruno foram substituídos por Daniel Paulista, Vitor e André Leone. Os testes demonstram que os três últimos estão na lista de prioridades do treinador.

O Sport encara o Vitória, domingo, no Carneirão. Ainda fora do G4, o time rubro-negro não pode se dar ao luxo de perder pontos. O atacante Tadeu espera muitas dificuldades. “Acredito que será um jogo muito pegado, decidido nos detalhes. Temos que minimizar os problemas do gramado e saber impor nosso ritmo”, afirmou.