Sport

Pernambucano

Marcelinho Paraíba volta contra a Cabense para salvar o time do mau futebol

Jogador ficou de fora dos dois últimos jogos do Leão devido a uma lesão no joelho

postado em 21/03/2011 14:13

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Diante da situação complicada na tabela, o Sport tem no meio Marcelinho Paraíba a grande esperança de que o bom futebol volte à Ilha do Retiro. De fora dos dois últimos jogos, devido a uma lesão no joelho, ele volta à equipe nesta quinta-feira, contra a Cabense.

Treinando normalmente desde a semana passada, Marcelinho poderia até ter enfrentado o Vitória, mas a comissão técnica decidiu guardá-lo para a partida seguinte. Ele garante que está 100% para voltar. “Acredito que, sim, estou pronto e 100% para voltar. Superei até minhas próprias expectativas. Venho treinando forte, como hoje (segunda-feira) e ansioso para jogar”, afirmou o meia.

De fora, Marcelinho viu o time perder três pontos importantes para o Vitória. Agora, ele volta com a equipe em situação delicada, precisando vencer a qualquer custo e ainda torcer contra adversários. “Isso atrapalhou, e muito, os nossos planos. Precisamos somar pontos e ainda torcer contra os demais times. Mas não podemos também ficar pensando só nisso. Temos que fazer a nossa parte”, disse o jogador.