Sport

De volta

Marcelinho pronto para assumir sua "responsabilidade"

Estrela do Sport terá retorno confirmado hoje para enfrentar a Cabense

postado em 22/03/2011 11:19

José Gustavo /Diario de Pernambuco


Marcelinho Paraíba. A estrela do Leão. O jogador mais caro do elenco do Sport fez apenas um jogo e meio vestindo a camisa rubro-negra. Depois de sua estreia contra o Ypiranga (2 x 1), em Santa Cruz do Capibaribe, o meio-campista se contundiu no jogo seguinte contra o Salgueiro.

Ficou de fora dos gramados por cerca de 15 dias e estará de volta diante da Cabense. Nesta manhã, o jogador chamou a responsabilidade para ele e disse que vai fazer o máximo para ajudar o clube. "Me contrataram para eu resolver o problema e vou fazer isso. Pena que me machuquei e fiquei um bom tempo sem jogar. Mas estou voltando e vou assumir a responsabilidade", enfatizou.

O ex-meia do São Paulo disse que cada atleta teu a sua parcela de contribuição a dar ao time. "Todos temos que assumir a nossa responsabilidade no grupo", disse.

Marcelinho Paraíba tentou também tranquilizar os torcedores em relação a sua forma física. "Estou bem. Vou fazer um trabalho específico hoje à tarde (uma movimentação tática ou até um coletivo) e tenho certeza que não vai acontecer nada. Espero voltar a ajudar o sport, pois vamos para cinco decisões e não podemos vacilar".

Para ele os próximos jogos serão os mais difíceis do Estadual. "Porém não adianta pensar nos próximos quatro adversários do G-4 se a gente não passar primeiro pela Cabense. O G-4 é importante porque queremos conquistar o título tão sonhado pela torcida e pela diretoria", comentou.

O jogador espera o apoio do torcedor leonino nesta reta final do classificação. "O torcedor tem que comparecer para apoiar e dar mais confiança ao time. Faz um ano que a gente fica tentando entrar no G-4. Foi assim na Série B e está sendo assim agora", encerrou.