Sport

Búfalo rubro-negro

Pai Carlos: "Pagamento não garante conquista do hexa"

Babalorixá diz que Sport apenas pagou a dívida que tinha com Exu desde 2008, o que não garante o título de 2011. Mas ele colocou os seus "serviços" à disposição

postado em 22/03/2011 17:11 / atualizado em 22/03/2011 18:52

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

A dívida de R$ 5 mil do Sport para o babalorixá Pai Carlos, referente a um búfalo que era devido desde 2008, estava atrapalhando o Sport em sua caminhada rumo ao hexa. Mas o pagamento do débito, efetuado na tarde desta terça-feira, noticiado com exclusividade pelo Superesportes, não garante a conquista do título. Quem faz a ressalva é o próprio babalorixá.

"O que o Sport fez foi pagar uma dívida que Exu já estava cobrando desde 2008, quando conquistou a Copa do Brasil. O que posso garantir é que i tune vau saur dessa fase ruim, que era função da dívida. Mas o pagamento não é garantia do título", afirmou Pai Carlos ao Superesportes. "Eu não estou ganhando nada com isso. Era uma dívida antiga", acrescentou.

O babalorixá, no entanto, colocou-se à disposição do Sport para realizar um possível "trabalho" para ajudar o Sport a conquistar o hexa. Aproveitou o embalo e "convidou" Náutico e Santa Cruz a contratá-lo. "Estou aqui para quem quiser. Posso fazer amanhã já", destacou.