Sport

Mudanças

Hélio dos Anjos arma o Sport com novidades para enfrentar a Cabense

Zagueiro Igor e lateral-esquerdo Dutra perderam suas vagas no time titular. André Leone e Wellington Saci ocupam os lugares

postado em 22/03/2011 19:14

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O treino do Sport nesta terça-feira à tarde, no CT do clube, em Paulista, praticamente definiu a equipe do Sport que enfrenta a Cabense, nesta quinta, na Ilha do Retiro. O técnico Hélio dos Anjos fez mudanças importantes no time, tirando peças que não foram bem na última partida, diante do Vitória. Foram sacados o zagueiro Igor e o lateral-esquerdo Dutra. Além deles, Fabrício também perde a vaga, mas devido à volta de Marcelinho Paraíba, recuperado de lesão.

Hélio dos Anjos deu atenção total ao time titular nesta terça-feira. Primeiro trabalhou apenas com os jogadores que compõem o setor defensivo. Deu ênfase à marcação e o posicionamento. Nessa parte do treino, já revelou as principais novidades da equipe, as entradas de André Leone na zaga e Wellington Saci deslocado para esquerda. Daniel Paulista também ganhou uma vaga, no lugar de Tobi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Depois, numa segunda parte do treino, Hélio separou os 11 titulares para um treino de posicionamento, sem marcação. A equipe utilizada por ele foi a seguinte: Magrão; Vitor, André Leone, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Tadeu.