Sport

André Leone fará somente o segundo jogo do ano pelo Sport

Zagueiro teve uma sequência de lesões desde que chegou na Ilha do Retiro

postado em 24/03/2011 08:28 / atualizado em 24/03/2011 11:09

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Na temporada atual, o zagueiro André Leone disputou apenas 45 minutos da partida de estreia do Sport no PE2011, contra o América. As lesões, velhas inimigas desde 2010, o impediram de ter uma sequência. Ele perdeu lugar no time e, por muito pouco, não chegou a ser dispensado. Acabou até afastado do grupo, mas foi ´salvo` pela chegada de Hélio dos Anjos, que pediu a sua reintegração.

Hoje André Leone volta a ter uma oportunidade. Retorna ao time num momento delicado. Contra o Vitória, a zaga foi um dos setores mais criticados. Ele entra no time no lugar de Igor. ´Busquei manter o meu profissionalismo para que, acontecesse o que acontecesse, estivesse pronto para voltar`, afirmou o defensor.

Sério e centrado, Leone analisa a situação do Sport com frieza. Como os demais companheiros, joga suas fichas nesses últimos cinco jogos da equipe. ´São cinco partidas complicadas, mas não é impossível. Vamos encarar confrontos diretos, o que será favorável para a gente arrancar pontos de quem está na frente`, disse.

Televisão - O presidente Gustavo Dubeux anunciou, ontem, através do Twitter, que o Sport fechou com a Globo contrato de televisionamentos dos seus jogos de 2012 até 2015. Ele não revelou, porém, os valores. Segundo o dirigente, ´há uma cláusula de confidencialidade` que impede a divulgação.