Sport

Video: Daniel Paulista fala sobre seu retorno ao time do Sport

postado em 24/03/2011 13:00 / atualizado em 24/03/2011 11:18

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O volante Daniel Paulista sempre foi um dos pilares do time do Sport. Seu futebol eficiente principalmente na marcação o fez ser um dos ídolos da torcida rubro-negra. Tanto que, quando ele não teve atuações condizentes com essa condição, no início da  temporada, os torcedores estranharam.

Mas também cobraram. Não sabiam, porém, que o jogador sofria com problemas físicos. Após uma cirurgia no joelho, ele sofreu com um problema de diferença de massa muscular nas pernas. Precisava parar e tratar para só então voltar 100%. No último jogo, contra o Vitória, ele participou do segundo tempo inteiro. Como nesta quinta-feira, substituiu Tobi, o cão de guarda da defesa leonina.

Agora, terá um posicionamento diferente, mais à frente, saindo mais com a bola. Quem fará a proteção junto à zaga será Hamilton. De um jeito ou de outro, o importante, para Daniel, é aproveitar a oportunidade como titular pela qual ele tanto esperou e que chega pela primeira vez após a recuperação total. "Saí porque não estava bem fisicamente, aguardei a minha oportunidade e agora estou voltando", disse. Confira o vídeo em que o volante comenta toda a situação: