Sport

Volta por cima

Hélio dos Anjos reconhece grande atuação e é só elogios ao Sport

Treinador gostou muito do setor defensivo da equipe, fazendo inclusive elogios individuais a jogadores como Daniel Paulista e Hamilton

postado em 24/03/2011 23:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ao contrário do último jogo, um vexame diante do Vitória, quando pesou bastante nas críticas ao time, o técnico Hélio dos Anjos fez justiça e elogiou muito a equipe após a vitória sobre a Cabense. O treinador ficou muito satisfeito, principalmente, com a mudança de atitude dos jogadores, o que refletiu na atuação do Sport dentro de campo.

“Foi um jogo totalmente diferente do de domingo. Gostei muito da partida de hoje (quinta-feira). Pudemos projetar muitas coisas positivas para o futuro”, afirmou Hélio dos Anjos, que fez inclusive elogios individuais. O setor defensivo foi o alvo da satisfação do treinador. “Gostei individualmente do Hamilton, do Daniel Paulista, do Vítor. O time teve um volume perfeito.”

Tão logo terminou o desafio com a Cabense e o pensamento já se voltou para o jogo com o Central, que pode levar o Sport de volta ao G4. Hélio dos Anjos reforçou a importância da partida. “O Central vai jogar tudo. Já falei para eles, é decisão. Mais uma. Não podemos morrer num campeonato pernambucano. Vamos em busca do resultado”, conclamou o treinador.