Sport

Surpreso

Autor do terceiro gol, Tadeu aproveita para fazer uma média com a torcida

Atacante não faz o estilo habilidoso, mas soube se posicionar para deixar sua marca na vitória sobre a Cabense. Ao deixar o campo, vibrou com os torcedores

postado em 24/03/2011 23:20

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Tadeu não faz o estilo habilidoso. Passa até longe disso. Mas nem por isso deixa de ser útil ou eficiente para o time do Sport. Na vitória diante da Cabense por 3 a 0, ele desempenhou papel fundamental, atuando como referência do ataque rubro-negro. Foi recompensado com o terceiro gol do time, o segundo ele com a camisa do Leão.

O interessante é que Tadeu marcou o gol no seu último lance em campo. Ciro já estava à beira do gramado - inclusive tendo seu nome gritado pela torcida - para entrar, quando o atacante, bem posicionado na área, deixou sua marca, aproveitando cruzamento de Vìtor, da direita. “Atacante no meu estilo tem que estar bem colocado na área. Felizmente eu estava. Dou os parabéns também ao Vítor, pela bela jogada que fez”, afirmou.

Tadeu aproveitou para fazer aquela média com a torcida, que começou logo após a sua saída de campo. Ele virou para as arquibancadas e vibrou bastante, batendo no peito. Na entrevista coletiva, ele elogiou os torcedores e agradeceu o apoio. “Fiquei até surpreso. Joguei no Palmeiras e não dava nem metade disso aqui. Ainda mais num momento não tão bom da gente. Eles estão de parabéns”, disse.