Sport

Campeonato Pernambucano

Tempo curto para se preparar

postado em 25/03/2011 10:06

Se o Sport teve um dia a mais para se preparar para enfrentar a Cabense, para o jogo de domingo, contra o Central, em Caruaru, o tempo será apertado. O Leão se reapresenta nesta sexta-feira e terá apenas um treino preparatório para esta partida, no sábado. Para completar, o técnico Hélio dos Anjos ainda perdeu duas peças importantes: o zagueiro André Leone e o lateral Thiaguinho, que deixaram o confronto de ontem machucados.

Em compensação, o treinador terá de volta o volante Tobi. O que não significa, porém, que ele retornará ao time titular. A expectativa era de que ele fosse utilizado na zaga, mas Hélio dos Anjos já descartou essa possibilidade. Ele elogiou bastante Montoya, que entrou no jogo ontem, na opinião dele, muito bem e deve permanecer.

Na coletiva após o jogo diante da Cabense, Hélio dos Anjos avisou que, na vaga deixada por Thiaguinho, deve promover a entrada de Germano e não Fabrício, como foi diante da Cabense. "Vou fazer diferente e Germano é o cara. Nessa partida o Central vai jogar tudo o que pode. Temos que estarpreparados", afirmou.

Sobre atuação dos jogadores, o técnico fez muitos elogios, mas também lembrou que o time cometeu erros. "Nosso primeiro tempo foi perfeito. Gostei muito do jogo e hoje (ontem) pudemos projetar coisas positivas", disse Hélio dos Anjos, que deixou uma mensagem para não acredita no Sport. "Não podemos morrer num campeonato pernambucano. Vamos em buscar do resultado", falou.