Sport

Direitos de TV

Dubeux admite dívida com o Clube dos 13, mas sustenta acerto com a Globo

Presidente rubro-negro desvia de polêmica e diz acreditar que, no final, tudo vai se resolver. Clube dos 13, que fechou com a Rede TV, pode levar caso a Justiça

postado em 25/03/2011 15:11

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O presidente Gustavo Dubeux admitiu que o Sport deve cotas antecipadas ao Clube dos 13, mas que, mesmo assim, decidiu fechar a venda dos direitos televisivos do clube para a Globo. A entidade, por sua vez, alegando ter uma procuração dos times, acertou com a Rede TV, criando um imbróglio que pode parar na Justiça.

Embora tenha admitido a dívida, o dirigente está otimista. Ele recebeu uma ligação do presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, nesta sexta-feira pela manhã. Na conversa, Dubeux deixou claro que buscou o melhor para o Sport. Segundo o presidente rubro-negro, Koff “ficou de pensar” sobre a posição do Sport. “Mas acredito que tudo vai se solucionar”, disse, otimista.

A proposta da Globo, como ressaltou Dubeux, foi a mais vantajosa para o Sport e não só pelo lado financeiro, já que a Record também chegou a sondar o Leão, sem tratar de valores. “Fechamos com a Globo também por conta dos diferenciais. È uma emissora que já era parceira, tem um know how e uma exposição maior para os patrocinadores. È como falei para Fábio Koff, busquei o melhor para o Sport”, afirmou o presidente.