Sport

Central terá incentivo extra contra o Sport

Diretoria do clube vai dar premiação aos jogadores em caso de vitória neste domingo, no Luiz Lacerda

A diretoria do Central vai dar um incentivo extra para os jogadores na partida deste domingo, contra o Sport. Os dirigentes estiveram reunidos ontem e vão aumentar o ´bicho` pago em caso de vitória. Normalmente, quando a Patativa enfrenta os grandes da capital, a premiação é de R$ 6 mil. Em campo, o técnico Dado Cavalcanti cerca a equipe de mistérios. Ele fechou o treino de ontem e vai manter os ´cadeados` nos portões para a movimentação de hoje.

A imprensa que cobre o dia a dia do clube não pôde nem acompanhar o treinamento dos prédios vizinhos ao Luiz Lacerda. A direção da Patativa se antecipou e pediu que ninguém deixasse os repórteres subirem nos apartamentos. Assim, fica a dúvida sobre o time que o treinador pretende levar a campo. Dois desfalques já são certos: o zagueiro Valnei, que voltou a sentir dores na região da virilha, e o atacante Roma, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Há a possibilidade de Dado Cavalcanti escalar a equipe no 3-5-2, com as entradas de Jalnir na defesa e de Harley, voltando de suspensão, no ataque.