Sport

Leão definido

Fim do mistério na escalação rubro-negra

Igor será titular diante do Central, neste domingo, em Caruaru

postado em 26/03/2011 11:49

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Hélio dos Anjos até tentou fazer mistério, mas a única dúvida na escalação do Sport foi desvendada na manhã deste sábado, logo após o treino realizado na Ilha do Retiro. O companheiro de Alex Bruno no miolo de zaga será Igor. A outra opção seria Montoya, no entanto, o próprio jogador confirmou que ficará no banco.

 

Pouco antes, o técnico rubro-negro tinha dito que o escolhido já havia sido informado, mas que o anúncio só sairia momentos antes da partida decisiva contra o Central, na tarde deste domingo, em Caruaru.

"Quem joga é o Igor. O Hélio já me avisou, mas não tem nenhum problema. Se entrar no decorrer da partida, vou procurar ajudar do mesmo jeito. Será um jogo diferente, que vai envolver a entrada no G4. O torcedor que for ao estádio certamenete acompanhará uma partida bem interessante", afirmou Montoya.

A equipe então está definida com Magrão, Vitor, Igor, Alex Bruno e Saci; Hamilton, Germano, Fabrício e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Tadeu. Quinto colocado no Pernambucano, o Sport está 2 pontos atrás do Central. A Patativa ocupa a quarta posição com 33 pontos.