Sport

Confirmado no time

Titular, Igor fala sobre duelo com o Central

Zagueiro ganhou a preferência do técnico na disputa com Montoya

postado em 26/03/2011 13:11 / atualizado em 26/03/2011 14:22

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Após ser informado pelo técnico Hélio dos Anjos que seria titular no jogo deste domingo, contra o Central, em Caruaru, o zagueiro Igor conversou com a reportagem do Superesportes na manhã deste sábado, logo após o apronto final realizado na Ilha do Retiro. Confiante numa boa atuação rubro-negra, o jogador disse o que espera da partida no Luiz Lacerda.

"Temos que colocar em prática toda aquela competitividade vista na vitória sobre a Cabense. Será um jogo muito difícil e a atenção precisa ser redobrada. Espero um confronto pesado, de muita marcação. Vale muita coisa. É como se fosse uma guerra", afirmou.

Igor se mostrou atento ao atacante Danilo Pitbull, uma das principais armas do Central. "Ele é a válvula de escape do time. Um jogador de muita velocidade que merece todo cuidado."

Em relação à postura do adversário, o zagueiro não crê que o Central parta pra cima do Sport. "Eles vão entrar com o regulamento debaixo do braço, até porque o empate interessa ao Central. Mas estamos bem melhor neste segundo turno e temos que fazer valer a nossa força", pontuou.