Sport

Clássico das Multidões

Sport tem semana cheia para se preparar visando ao clássico com o Santa

Rubro-negros se reapresentam nesta terça-feira à tarde de olho no confronto do próximo domingo

postado em 28/03/2011 09:56 / atualizado em 28/03/2011 13:03

José Gustavo /Diario de Pernambuco

Manhã de folga nesta segunda-feira para os jogadores do Sport. Merecida? Sim, merecida! O time rubro-negro vem de duas vitórias consecutivas - Cabense (3 a 0) e Central (3 a 2). Se isso não bastasse, o Leão voltou a figurar, depois de muita batalho, no G4, o grupo de classificação para as semifinais do Pernambucano 2011.

O próximo compromisso dos leoninos será contra o Santa Cruz, no Clássico das Multidões, que será realizado no próximo domingo (03), na Ilha do Retiro. Assim, os rubro-negros terão uma semana inteira pela frente para trabalhar visando o jogo contra os tricolores.

A reapresentação do elenco do Sport está marcado para esta segunda-feira à tarde, na Ilha do Retiro. Os leoninos terão uma vantagem para este jogo, pois o adversário joga na próxima quarta-feira contra o São Paulo, no Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. O desgaste dos tricolores será maior.

Desfalque - Quem não vai poder atuar no Clássico das Multidões é o atacante Carlinhos Bala. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no Estadual e está de fora. O técnico Hélio dos Anjos ainda não definiu quem irá substituí-lo diante do Santa Cruz.