Sport

Estadual

Wanderson Lacerda foi à FPF para reclamar da arbitragem de Nielson

Dirigente revelou que não vai pedir ao presidente da FPF nenhuma punição ao juiz. "Isso a gente a cargo de Carlos Alberto"

postado em 28/03/2011 18:23 / atualizado em 28/03/2011 18:39

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O diretor de futebol do Sport Wanderson Lacerda foi à Federação Pernambucana de Futebol na tarde desta segunda-feira para reclamar da arbitragem de Nielson Nogueira Dias na partida deste domingo, contra o Central. Acompanhado do representante do clube na FPF, Fred Domingos, ele foi conversar com o presidente da entidade, Carlos Oliveira.

A arbitragem de Nielson desagradou totalmente os rubro-negros. O técnico Hélio dos Anjos ficou transtornado durante a partida e depois do jogo desbravejou contra o juiz. O principal lance contestado foi o pênalti marcado em favor do Central, quando a partida estava 2 a 1. O goleiro Magrão acabou defendendo a penalidade que, na visão dos leoninos, não existiu.

Wanderson Lacerda negou que vá pedir a Carlos Alberto Oliveira alguma punição a Nielson. "Isso a gente a cargo do ao presidente da FPF. Quem pune é ele. Vamos apenas conversar e mostrar o que todo mundo viu", afirmou o dirigente, que revelou não esperar do árbitro uma atuação tão ruim. "Ele não é desonesto, claro. Ninguém questiona a idoneidade dele, mas a condição técnica sim", completou.