Sport

Clássico

Tadeu lamenta suspensão de Bala, mas comemora boas opções que vêm do banco

Após cinco jogos de parceria com Bala, atacante terá novo companheiro no jogo com o Santa Cruz

postado em 29/03/2011 17:54 / atualizado em 29/03/2011 21:08

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Tadeu já estava se acostumando a jogar ao lado de Carlinhos Bala. Desde que assumiu a titularidade, na partida contra o Salgueiro, os dois vêm formando a dupla de ataque do Sport. Já são cinco jogos atuando juntos tempo suficiente para garantir um mínimo entrosamento.

No clássico do próximo domingo, contra o Santa Cruz, a parceria terá uma pausa. Bala está suspenso e Tadeu ganhará novo companheiro de ataque. Ciro, Ruan e Pablo Pereira aparecem como candidatos, com grandes chances para que o primeiro assuma a titularidade. Bruno Mineiro se recupera de lesão tem uma pequena chance de atuar.

"Infelizmente o Carlinhos está suspenso. A gente vinha se dando muito bem ali no ataque. Mas tem os companheiros, que com certeza vão fazer o melhor quando entrarem. Tem o Ciro, o Bruno Mineiro...", disse Tadeu, que acabou se esquecendo do companheiro Pablo Pereira. "Ah, sim, tem o Pablo também. O nosso argentino". A emenda saiu pior, já que Pablo Pereira é uruguaio. "Sim, é, uruguaio"! Reconheceu, desconcertado Tadeu ao ser corrigido pela imprensa.

Confusões à parte, Tadeu espera fazer uma boa aparição no seu primeiro clássico em Pernambuco. "É o clássico das multidões, né. Estou com uma grande expectativa. Com certeza a torcida vai comparecer para nos ajudar nesse jogo que, com certeza, será bastante difícil para a gente", afirmou o atacante.