Sport

PE2011

Técnico Hélio dos Anjos estará de olho no Santa Cruz nesta quarta-feira à noite

Treinador revelou que assistirá ao jogo do rival do próximo domingo pela televisão, mas que analisará, também, jogos do Tricolor neste Campeonato Pernambucano

postado em 30/03/2011 12:30 / atualizado em 30/03/2011 16:23

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio Anjos estará bastante atenta na noite desta quarta-feira ao jogo entre Santa Cruz e São Paulo, no Arruda, pela Copa do Brasil. O motivo, claro, é observar o adversário do próximo domingo em ação. Mas esse não será a única partida do oponente que o técnico rubro-negro vai analisar. Ele já está com os vídeos dos confrontos do Tricolor frente ao Náutico e ao Porto.

Esses dois vídeos, inclusive, serão bem mais valiosos para os estudos de Hélio dos Anjos. Isso porque, na visão do treinador, a partida desta quarta-feira terá uma conotação diferente, por se tratar de uma outra competição, que envolve o mata-mata. "Vou assistir sim, pela televisão. Mas acredito que, no jogo hoje (quarta-feira), por se tratar de uma decisão, o Santa Cruz terá um comportamento diferente", contou o treinador.

Mesmo assim, ele não descarta o valor da observação da partida de logo mais à noite. "O Santa Cruz é um time que não tive muita oportunidade de ver. Esse jogo hoje será importante sim, vai dar para tirar bastante coisa", afirmou Hélio dos Anjos, que vai analisar também vídeos do Pernambucano. "Estou com os vídeos dos jogos com Náutico e Porto. Esses sim poderão me dar uma noção melhor de como eles jogam", completou.