Sport

Dúvida

Time titular do Sport segue indefinido para o clássico. Ciro não está confirmado

Técnico Hélio dos Anjos disse que ainda não definiu quem vai começar jogando contra o Santa Cruz

postado em 30/03/2011 13:36 / atualizado em 30/03/2011 16:22

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos fez um esboço do time titular do Sport no treino desta quarta-feira de manhã, mas negou que já tenha definido os 11 titulares para o jogo de domingo, diante do Santa Cruz. Teoricamente, há apenas uma vaga em aberto na equipe: a de Carlinhos Bala que, suspenso, não vai atuar. A base utilizada contra o Central deve ser mantida.

O principal candidato à vaga de Bala é o jovem atacante Ciro. Ele, inclusive, recebeu o colete de titular no treino desta manhã, permanecendo com ele em todos os momentos. Até quando Hélio dos Anjos resolveu mexer no ataque deixou o jogador e tirou Tadeu, colocando Fabrício e adiantando Marcelinho Paraíba. Motivado, Ciro fez inclusive um golaço no treinamento.

Questionado diretamente se Ciro seria a escolha para o lugar de Bala, Hélio dos Anjos não confirmou. "Ainda não defini. Não tem como decidir nada por enquanto. Ainda tenho quatro treinamentos pela frente. Mas ele (Ciro) já tem noção de qual é a minha posição. O grupo também. Não falei para eles ainda qual o time titular, mas eles já entenderam qual vai ser a minha escalação. Não preciso criar nenhuma disputa interna aqui por posição", afirmou o treinador.

Confira a entrevista de Hélio dos Anjos ao Superesportes: