Sport

PE2011

Hélio dos Anjos faz treino com Ciro entre os titulares

Atacante foi utilizado pelo treinador na vaga de Carlinhos Bala que, suspenso, não enfrentará o Santa Cruz

postado em 01/04/2011 16:45 / atualizado em 01/04/2011 18:40

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos está aproveitando cada minuto do tempo que está tendo para treinar antes do clássico de domingo. Nesta sexta-feira, o treinador comandou mais uma movimentação tática do time. Desta vez, o treino foi aberto, ao contrário da movimentação da última quinta-feira.

E se tinha alguma coisa a esconder, pelo jeito o treinador mudou de ideia. Porque nessa sexta-feira ele, teoricamente, ele colocou para treinar aquela equipe que pretende começar a partida. Entre os titulares, o atacante Ciro. Pelo jeito, o jogador vai ganhando a preferência de Hélio dos Anjos para a vaga de Carlinhos Bala, que está suspenso.

Na primeira parte do treino, Hélio deu o colete de titular a sete jogadores e trabalhou com eles numa parte do gramado. O trabalho tático foi apenas com os atletas do meio-campo para frente. Foram utilizados pelo treinador: Daniel Paulista, Germano, Vitor, Wellington Saci, marcelinho Paraíba, Tadeu e Ciro. Eles tinham o objetivo de trocar bolas até chegar ao gol. A movimentação foi sem marcação.

Do outro lado do gramado, o restante dos atletas fez outro trabalho, de saída de bola.