Sport

Mistério mantido

Vídeo: Hélio dos Anjos já definiu o Sport, mas só revela antes da partida

Comandante abriu o treino desta sexta-feira, mas evitou confirmar quem vai começar jogando domingo, frente ao Santa Cruz

postado em 01/04/2011 19:38 / atualizado em 01/04/2011 21:07

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
 

O técnico Hélio dos Anjos já tem a equipe que enfrenta o Santa Cruz definida. Só evitou revelá-la para a imprensa. Ao contrário da última quinta-feira, nesta sexta o treinador abriu o treinamento, na Ilha do Retiro. Distribuiu os coletes entre os prováveis titulares normalmente. Será que o comandante ainda guarda alguma surpresa para o clássico de domingo?

Dificilmente. O próprio treinador deixou nas entrelinhas que, quem observou os trabalhos durante a semana, sabe qual o time ele irá escalar no domingo. Nesta sexta, os coletes dos titulares ficaram com Magrão, Vítor, Igor, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Germano e Marcelinho Paraíba; Ciro e Tadeu. "Se a regra hoje permite que a escalação só seja divulgada 45 minutos antes da partida, então não vejo porque não utilizá-la", justificou Hélio dos Anjos. "Mas quem observou os treinamentos nessa semana sabe bem qual a equipe que vou escalar", completou.

Sobre a semana de trabalhos, Hélio dos Anjos comemorou os bons treinamentos que pôde realizar. "Tivemos uma semana muito boa, tanto em termos de treino físico quanto com bola. Por isso, pronto o time está", afirmou o treinador.