Sport

Paredão

Magrão elogia a presença da torcida

postado em 02/04/2011 12:13

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

O último treino do Sport terminou por volta das 11h deste sábado, na Ilha do Retiro. Após um “rachão” de quase uma hora, os jogadores treinaram finalizações e faltas e foram liberados. Antes, porém, lançaram cerca de 15 bolas para a torcida organizada que compareceu massivamente ao estádio na manhã de hoje.

De acordo com Magrão, goleiro rubro-negro, a presença da torcida, até em um treino, consegue motivar ainda mais a equipe. “Vê a expectativa das pessoas em relação ao nosso time é quase como receber um empurrão. Eles ajudaram muito hoje, pois apesar de ter sido apenas um treino recreativo, tivemos uma semana muito puxada e o sol está escaldante neste sábado”, explicou.

Magrão acredita que o Clássico das Multidões, que ocorrerá às 16h deste domingo na ilha, será decisivo para a equipe. “Será um jogo de superação. Assistimos a partida do Santa Cruz contra o São Paulo e percebemos que os tricolores nem deixaram os jogadores paulistas se mexerem. Logo, teremos que reforçar nossa marcação e aproveitar os erros deles”, detalhou. Como os “perigos” do time tricolor, Magrão citou três nomes: Landu, Natan e Gilberto. “Eles são jogadores rápidos, que sabem explorar brechas”.

Para o goleiro do Sport, contudo, o clássico não será diferente de outros jogos que a equipe vem disputando no campeonato. “Acredito que todo jogo, seja contra quem for, tem seu peso dentro de um trabalho continuo como o que estamos desenvolvendo aqui na Ilha. Vamos para o clássico com o mesmo entusiasmo com o qual jogamos contra o Náutico, ou qualquer outro time”, ressaltou.

Bilheteria – Ao todo, serão comercializados cerca de 32 mil ingressos para o jogo. Destes, 12 mil já foram vendidos até à noite desta sexta-feira. Hoje, a bilheteria da ilha irá encerrar as vendas às 13h. Neste domingo, porém, os caixas abrem a partir das 8h e deverão vender as entradas, que custam R$ 30
inteira e R$ 15 meia, até às 16h. Do total dos ingressos, apenas 2,5 mil serão destiandos aos torcedores do Santa Cruz. Ainda há entrada de estudantes.