Sport

Veja como está a empolgação da torcida do Sport para o clássico de hoje

postado em 03/04/2011 13:18 / atualizado em 03/04/2011 13:35

 

 

Quem manda é o Leão

O estudante Pedro Aquino, de 11 anos, não tem dúvida quanto ao resultado do clássico: ´Na Ilha do Retiro, o Sport ganha. Basta 1 a 0. Vai ser gol de Germano. O time vai chegar na final. Não dá para saber se vai ser campeão. Mas na final a gente vai estar`, profetiza. O amor de Pedro vem de longe, já que toda família do pai, Estênio Aquino, que é natural de Limoeiro, é rubro-negra. ´Com dois anos, ele já usava o padrão do Sport`, conta Walquíria Aquino, mãe do menino.

 

 

 

 

Com o Sport onde ele estiver

A campanha do Leão no Pernambucano deste ano em nada lembra a dos anos anteriores, quando foi avassalador. Mesmo assim a estudante Marina Passos, 22 anos, nunca desanimou. ´De 15 a 20 pessoas da nossa família vão para o jogo. É a turma da mureta. Chegamos com três ou quatro horas de antecedência, pois faz parte do jogo chegar cedo na Ilha e curtir esses momentos`, explica Marina, confiante na vitória neste domingo.

 

 

 

 

Amor à primeira vista

´O Sport está crescendo na hora certa.` A constatação é do empresário Mário Oliveira, 43 anos. Neste domingo Mário vai a campo. ´Confesso que andei desconfiado com o time neste Estadual. O Santa Cruz vive um bom momento. Acredito que a torcida pode ser o diferencial. Quando vou ao estádio, apoio o time até os minutos finais. Não enterraram o Leão na hora certa, então ele ressuscitou em forma de boi`, diverte-se o torcedor leonino.

 

 

 

 

Confiança inabalável

O paciente que desejar encontrar o cirurgião bucomaxilofacial Dirceu de Oliveira, 53 anos, na sexta-feira à tarde, basta ir às sociais do Sport Club do Recife. Quando não tem cirurgia é na Ilha do Retiro que ele recarregue as baterias. ´Eu sempre acreditei e confiei no Sport. Vamos ser hexa. O Sport é time de chegada`, avisa o torcedor. ´Toda a família vai chegar na Ilha de manhã no domingo. É o domingo do Sport.`