Sport

Inovação

Vídeo: Diretor de marketing fala sobre nova tecnologia na venda de ingressos

Sid Vasconcelos ressaltou as vantagens que o torcedor terá com o sistema e justificou a escolha da Outplan, empresa responsável pela implantação da novidade

postado em 05/04/2011 16:43 / atualizado em 05/04/2011 23:56

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o diretor de marketing do Sport, Sid Vasconcelos, explicou como vai funcionar o novo sistema de acesso e compra de ingressos. Ele ressaltou as vantagens que o torcedor terá com a implantação do novo sistema, previsto para entrar em funcionamento a partir do início do Campeonato Brasileiro da Série B, em maio.

Sobre a escolha da Outplan, empresa que implantar o novo sistema, Sid explicou que foi feita uma pesquisa de mercado que apontou a melhor opção. "Procuramos no mercado empresas que prestassem um serviço diferenciado, já que ouvíamos dos torcedores algumas reclamações com relação à questão dos ingressos e acesso ao estádio. Buscamos isso para dar uma vantagem maior ao torcedor e encontramos na Outplan esse perfil", afirmou Vasconcelos.

O diretor de marketing rubro-negro também comentou sobre as vantagens que o torcedor terá com o novo sistema, como a compra de ingressos para toda a temporada e o parcelamento no cartão de crédito. "O season ticket é muito usado na Europa hoje em dia e isso vai ser possível aqui também. O torcedor vai poder escolher quais os jogos da temporada ele vai querer assistir. Além disso, poderá comprar pela internet, com o cartão de crédito e, no caso do Visa, poderá usá-lo para entrar no estádio", explicou.