Sport

De saída?

Sport insiste que vai fazer proposta por direitos de Vítor

Presidente do Sport, Gustavo Dubeux, está em São Paulo e vai tratar do negócio com a diretoria do Palmeiras, dono dos direitos federativos do jogador

postado em 05/04/2011 17:39

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, falou esta tarde sobre o caso do lateral-direito Vítor. O jogador está sendo pretendido pelo Cruzeiro, que negocia com o Palmeiras, dono dos direitos federativos dele. Segundo o dirigente, o presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, está em São Paulo para resolver a situação.

Na capital paulista, Dubeux vai entrar em contato com o presidente do Palmeiras, Alberto Tirone, para fazer uma proposta de compra de parte dos direitos de Vítor. Ele espera, com isso, evitar que o clube alviverde ceda o lateral para o Cruzeiro, clube também da Série A. "Gustavo está em São Paulo e vai fazer esse contato com a diretoria do Palmeiras. Ele vai tentar uma negociação de compra de direitos e prorrogação de contrato", revelou Wanderson.

Segundo o dirigente, Vítor manifestou o interesse em permanecer no Sport. "O que é importante é que o jogador pretende continuar no Sport e já manifestou isso para a gente. Agora, a parte econômica depende dessa situação e tenho certeza de que Gustavo tem bastante habilidade para resolvê-la", contou Wanderson.

Vítor foi solicitado para as entrevistas na tarde desta terça-feira, mas mandou avisar, através da assessoria de imprensa, que não iria falar.