Sport

PE2011

Vídeo: No bom "pernambuquês", Bala garante: "Ninguém aqui está aperreado"

Atacante diz que o importante, nesse momento, é manter a tranquilidade e garante à torcida que o time vai brigar até o último momento pela classificação

postado em 05/04/2011 18:21 / atualizado em 05/04/2011 23:53

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O resultado do clássico com o Santa Cruz, claro, não deixou o clima na Ilha do Retiro dos mais leves. A pressão pela classificação do Sport à próxima fase do PE2011 aumentou com o resultado negativo, mas os números ainda dão vantagem ao Leão. Em quarto lugar, com 34 pontos, um à frente do Central, que está em quinto, a equipe rubro-negra ainda depende somente dos seus próprios resultados para chegar às semifinais do Estadual.

Se ganhar os dois próximos jogos, contra Porto e Náutico, respectivamente, independente do resultado dos demais adversários, o Sport está garantido na próxima fase do PE2011. E é nisso que o atacante Carlinhos Bala está se prendendo para insistir: não há desespero nas bandas da Ilha do Retiro. No bom "pernambuquês", o jogador garantiu. "Ninguém aqui está aperreado".

Para Bala, que volta ao Sport neste sábado, no jogo contra o Porto, após cumprir suspensão no clássico, o importante neste momento conturbado, é manter a tranquilidade. "Não adianta se afobar. ter tranquilidade, agora, é a coisa mais importante. O torcedor vem para o estádio para nos apoiar. Ele pode ficar ter ficado com o pé atrás depois desse clássico, mas pode ter certeza de que a gente está trabalhando para conseguir essa classificação", afirmou o atacante.