Sport

PE2011

Hélio dos Anjos testa mudanças na equipe do Sport

Treinador utilizou um novo ataque e variações no meio-campo. Ele voltou a dar chance ao garoto Renato, diante da possibilidade de transferência do lateral-direito Vítor

postado em 06/04/2011 16:59 / atualizado em 06/04/2011 17:21

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos tirou esta quarta-feira para testar opções que pretende utilizar no próximo jogo do Sport, sábado, contra o Porto. Ele usou um time mais ofensivo e algumas mudanças foram feitas com relação à última partida. No ataque, Tadeu foi sacado e uma nova dupla foi escalada: Carlinhos Bala e Bruno Mineiro. Na zaga, Montoya treinou no lugar de Igor, que foi poupado do treinamento.

Os testes mais significativos foram feitos no meio-campo e nas laterais. No lado direito, Vítor alternou com Renato, muito provavelmente pela possibilidade de transferência do titular. Na esquerda, Dutra surge novamente no time, com Wellington Saci indo para o meio-campo, no lugar de Germano, que vai para o banco. Marcelinho Paraíba continua atuando na ligação com o ataque. Daniel Paulista e Hamilton continuam fazendo a proteção de zaga.

O treino realizado por Hélio dos Anjos foi setorizado. Primeiro ele utilizou apenas as peças de ofensivas. Depois, testou o setor defensivo. Os demais atletas que não devem ser titulares ficaram do outro lado do campo, fazendo trabalho de finalização.