Sport

PE2011

De volta ao time, Montoya diz que Paulista não terá marcação especial

Jogador revelou que Hélio dos Anjos não passou nenhuma recomendação de marcação no artilheiro do campeonato

postado em 07/04/2011 18:17 / atualizado em 07/04/2011 18:22

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O zagueiro Montoya é uma das novidades do time do Sport no jogo contra o Porto. Há algum tempo à espera de uma oportunidade, finalmente o jogador terá uma nova chance, apesar dos elogios feitos pelo técnico Hélio dos Anjos. Ele chegou a ser titular no clássico com o Náutico no primeiro turno e na partida com o América, na estreia do returno. Depois, vinha alternando idas ao banco de reservas e momentos em que nem era relacionado.

A chance de Montoya chega com a lesão de Igor, que sentiu desconforto na coxa e não enfrenta o Porto. Agora, o defensor que entrar quer aproveitar a oportunidade. "É uma chance num momento importante do campeonato. Sei da responsabilidade que temos. Será um jogo difícil, contra um time que vem se mantendo bem na tabela", afirmou o zagueiro.

Sobre a resposabilidade de marcar o artilheiro do PE2011, Paulista, que tem 12 gols marcados, Montoya disse que o técnico Hélio dos Anjos não repassou nenhuma recomendação de marcação individual. "Vamos fazer uma marcação por zona. Se ele cair pelo meu lado, vou estar marcando. Se for para o outro, vai ser o Alex (Bruno)", contou o zagueiro.