Sport

Transferência

Mesmo com transação definida, Vítor adotou a lei do silêncio

Jogador, que já teve empréstimo definido para o Cruzeiro, manteve a posição de não querer dar entrevistas

postado em 07/04/2011 18:24

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O lateral-direito Vítor adotou a lei do silêncio. Mesmo com a transferência para o Cruzeiro definida, o jogador manteve a posição de não falar com a imprensa sobre o caso. Procurado pela reportagem do Superesportes na saída do vestiário, após o treinamento desta quinta-feira à tarde, o jogador disse que foi lhe foi passada a recomendação de não falar. "Não posso falar nada. Os 'homens' aí dentro disseram para não falar nada", se resumiu a falar.

O jogador não quis confirmar nem o dia em que se apresenta ao Cruzeiro. A informação que surgiu nesta quinta foi de que ele chegaria ao novo clube na segunda-feira. "Não sei. Não posso falar, amanhã, amanhã", disse Vítor, mesmo diante da insistência da reportagem do Superesportes.

Vítor foi cedido por empréstimo pelo Palmeiras ao Cruzeiro, que tem imensa urgência em contar com o jogador. A Raposa quer inscrevê-lo na Taça Libertadores e só teria até o fim do mês de abril para isso. Isso acabou com as pretensões do Sport em tentar mantê-lo até o final do Pernambucano, na metade de maio, caso o Sport chegue à final. Mesmo assim, o lateral deve fazer ainda sua partida de despedida pelo Leão, sábado, contra o Porto, já que treinou normalmente nesta quinta como titular durante o coletivo.