Sport

Adeus

Negociado com o Cruzeiro, lateral Vítor está fora do jogo com o Porto

Jogador chegou a comparecer ao clube na manhã desta sexta-feira, mas nem participou do treinamento

postado em 08/04/2011 10:17 / atualizado em 08/04/2011 16:55

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O lateral-direito Vítor está fora do jogo deste sábado, contra o Porto, na Ilha do Retiro. Negociado com o Cruzeiro pelo Palmeiras, dono dos seus direitos federativos, o jogador compareceu ao clube na manhã desta sexta-feira, mas não participou do último treino da equipe antes da partida decisiva. Ele passou pouco tempo no vestiário indo embora logo depois.

O curioso é que Vítor treinou entre os titulares durante toda a semana, inclusive no coletivo da última quinta-feira. O herdeiro da vaga já definido: é o jovem Renato, que chegou a ser testado entre os 11, mas apenas no treinamento da quarta-feira, quando revezou de posição com Vítor.

O jogador foi ao interior de Alagoas visitar familiares e deve retornar ao Recife no domingo, quando embarca para Belo Horizonte. A apresentação dele ao novo clube, o Cruzeiro, está marcada para a segunda-feira, na Toca da Raposa. O time mineiro tem urgência em contar com o lateral, já que está sem atletas para a posição. Ele será inscrito para a próxima fase da Taça Libertadores.