Sport

Ilha do Retiro

Sport pode anunciar Victor Hugo (ex-Santa Cruz)

Diretoria rubro-negra nega a informação, mas tudo indica que a negociação esteja fechada

postado em 12/04/2011 14:26 / atualizado em 12/04/2011 16:08

O Campeonato Pernambucano ainda não acabou, mas o Sport já começa a pensar no Campeonato Brasileiro. A reformulação da equipe é algo praticamente inevitável e está no planejamento dos gestores do clube. Entretanto, a diretoria nega que vá acontecer demissões, embora admita a possibilidade de algumas contratações. Por outro lado, nenhum dos possíveis reforços tem seus nomes revelados. A última informação que surge nos bastidores é a do acerto do Leão com o meia Victor Hugo (ex-Santa Cruz e atualmente atleta do Santos).

De acordo com fontes, os empresários do jogador estiveram nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, e acertaram a transação entre as partes. Essa não foi a primeira vez que o Sport teria feito proposta no meia. Vale lembrar que por muito pouco Victor Hugo não deixou o Santa Cruz para vestir a camisa do Rubro-negro, mas o Santos terminou entrando na briga e conseguiu levar o atleta. Nesta vez, além do Sport, o ABC de Natal e o santa Cruz teriam feito ofertas ao atletas, mas a da diretoria leonina teria sido a maior e mais vantajosa.

A equipe de reportagem do Superesportes está tentando contactar com o jogador, mas não teve êxito. Por sua vez, a diretoria do Sport foi questionada sobre os fatos e nega tudo.