Sport

PE2011

Vídeo:Zagueiro Montoya quer sequência, mas diz que aceita ser poupado

Defensor rubro-negro acabou de ganhar uma vaga no time titular e fez até gol contra o Porto, porém está pendurado com dois cartões amarelos e pode não enfrentar o Náutico, domingo

postado em 13/04/2011 18:30 / atualizado em 13/04/2011 22:03

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Entre os sete jogadores pendurados do Sport está o zagueiro Montoya. O jogador acaba de ganhar uma chance no time titular com a contusão de Alex Bruno e está na expectativa de continuar entre os 11. Mesmo assim, ele revelou que está à disposição do técnico Hélio dos Anjos e vai acatar o que ele decidir. "Se for para jogar, jogo, se for poupado, não tem problema, fico de fora se o professor optar", afirmou o defensor.

Deixar o time nesse momento, no entanto, não será bom, admite o zagueiro, que acaba de conquistar a vaga de titular. Ele foi bem na partida contra o Porto e até marcou um gol. "Ter uma sequência é importante. Depois desse jogo vai começar o quadrangular final, ou seja, é um momento importante do campeonato", contou Montoya. "Mesmo assim, sou funcionário do clube e o que for pedido vou acatar", garantiu.